top of page
adautoribeirorepor

COMÉRCIO: Semana do Brasil aquece o comércio de Itabuna de 5 a 11 de setembro

Jornalista Adauto Ribeiro com informações da Ascom — Associação Comercial


Empresários de Itabuna anunciaram nesta quarta-feira, 31, no Shopping Jequitibá, a adesão à campanha Semana do Brasil, que começa nesta segunda-feira, 5 e segue até o dia 11 de setembro em todo o comércio da cidade.

A iniciativa acontece em todos os empreendimentos comerciais do país, com descontos de 50 a 70 % e o objetivo de aquecer a economia em um período do ano que não tem incentivos promocionais.


A campanha já conta com a adesão do Shopping Jequitibá, da Associação de Bares e Restaurantes, do comércio no centro e nos bairros, São Caetano e Fátima. O presidente da CDL, Carlos Leahy destacou ser uma grande oportunidade de Itabuna está inserida no contexto nacional. “Uma motivação para que os consumidores busquem o comércio e os lojistas têm a oportunidade vender suas mercadorias com preços convidativos”.


A Semana do Brasil abre um período de grandes campanhas na cidade, e o presidente da ACI, Mauro Ribeiro fez um chamamento aos lojistas e prestadores de serviços para aderir à campanha de abrangência nacional. “Qualquer lojista, comerciante ou prestador serviço pode fazer o download da marca da Semana do Brasil no site da campanha e selecionar os produtos e descontos das peças”.


A superintendente do Shopping Jequitibá, Vera Guimarães, destacou que a iniciativa vem sendo adotada desde a primeira edição da campanha, como uma forma de movimentar a economia e alavancar as vendas. “Os nossos lojistas dão descontos de até 70 % e acontece em um mês que não temos um apelo forte de vendas. As últimas edições geraram ótimos resultados”, declarou Vera.


O lançamento da campanha contou ainda com a presença e o apoio de representantes da Ampesba, Elieuza Andrade e o presidente Agnaldo Joaquim (Durunga). O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Renda, José Raimundo, também esteve presente representando a Prefeitura de Itabuna e destacou que “o papel do poder público é de apoiar as iniciativas de fortalecimento do comércio”.


 

Kommentare


bottom of page