Comício de ACM Neto, 44 na última quinta-feira, dia 15 para seus eleitores juntamente com os candidatos da sua coligação.
Em entrevistas recentes, ACM Neto tem destacado a força da aliança política que tem construído para a disputa pelo Palácio de Ondina. Liderando com folga, segundo o Datafolha: ACM Neto (UB), lidera na BA com 54%; contra 16% do candidato Jerônimo (PT).
“Nunca houve, em toda a história do nosso Estado, uma candidatura de oposição com tanta força como a que estamos organizando”, disse, numa das entrevistas.
Imagens: Itabuna Digital News - Comício de ACM Neto em Itabuna
Neto, contudo, tem ponderado também que sua principal aliança está com o povo da Bahia.
“Tem pré-candidato ao governo da Bahia que fala mais de padrinho político do que de si ou de propostas. Pois eu digo o seguinte: os meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo porque acreditam que a Bahia não pode mais ser o Estado campeão da violência e último lugar em educação”, ressaltou.
Ao discursar para a multidão em Itabuna, ACM Neto reclamou do tratamento diferenciado dado pela Justiça Eleitoral da Bahia que o retirou do ar por uma semana ao termo que não aplica nenhuma sanção aos adversários que o atacam e invadem o horário eleitoral dos candidatos da sua coligação.
Na ocasião ele apresentou a candidata a vice em sua chapa. Ana Coelho é empresária e filiada ao Republicanos. Ela é casada com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB), e é sobrinha do ex-governador da Bahia e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (União).
Emocionado, ACM Neto disse que o povo de Itabuna e da Bahia, são a sua sustentação política e ressaltou suas ligações e de sua família com o povo de Itabuna.
Opmerkingen