top of page
adautoribeirorepor

AUGUSTO CASTRO IGNOROU ALERTAS FEITOS POR DANDO LEONE SOBRE ALAGAMENTOS EM ITABUNA


A cidade de Itabuna foi atingida mais uma vez por um temporal que começou por volta das 5h30 e seguiu até 8h30 mais ou menos, segundo informações da Defesa Civil.


Muita coisa poderia ser evitada, como o sofrimento da pessoas que enfrentam os alagamentos que o prefeito, que só vive fora de Itabuna, poderia ter resolvido se não viajasse tanto.


Além de viajar demais, o prefeito não pára em Itabuna, o Senhor Sr. Augusto Castro é um prefeito turista e se faz de surdo também. O vereador Dando Leone, em visita pelas áreas sensíveis de Itabuna, já alertou o prefeito sobre os perigos em casos registrados como agora, com chuvas densas e tempestuosas.


Veja o vídeo onde o vereador Dando Leone faz alertas sobre alagamentos:

Vereador Dando Leone - Vídeo/Divulgação


As chuvas estão caindo desde a noite de segunda-feira, agravou-se na terça-feira (15), no bairro São Caetano e em vários locais de Itabuna. Durante estas fortes chuvas que caem na cidade quase que de forma contínua, a população sofre as consequências do descaso do prefeito e seus secretários.


Veja o vídeo onde o vereador Dando Leone faz alertas sobre problemas na rede de esgotos, inclusive com *Pedidos de Providências, sem que o prefeito ou seu secretário atenda a com unidade do Loteamento Paraíso. Veja o vídeo abaixo:

Vereador Dando Leone - Vídeo/Divulgação


de forma incansável, repetitiva e contínua o vereador Dando Leone, requer do prefeito o cumprimento de suas obrigações pára com a cidade de Itabuna. Ele visita os locais que ele mesmo descobre com problemas ou atende os chamados e reclamações dos moradores, como vemos em mais um vídeo de seus trabalho.



__________________________

*Pedido de Providência, é o dispositivo legal previsto na Lei Orgânica do Município de Itabuna para que os parlamentares requeiram ao prefeito e secretários municipais, as providências para colocação de lampadas, limpeza de bueiros entupidos, reparos de obras civis em prédios e instalações danificadas da prefeitura, logradouros, praças, jardins e soluções de responsabilidade do Poder Público municipal.


 

Comments


bottom of page