top of page
adautoribeirorepor

CRIMES POLICIAIS: Filho de policial mata três pessoas em duas escolas no Espírito Santo


Adolescente invadiu duas escolas no Espírito Santo, atirou em 11 pessoas e matou duas professoras e uma criança


Adolescente invadiu duas escolas e abriu fogo contra alunos e professores, matando duas professoras e um aluno e ferindo onze. Ele foi apreendido, mas seu nome é mantido em sigilo.


Um menor de idade foi apreendido por policiais militares horas após o atentado que levou à morte duas professoras e uma criança de 11 anos em duas escolas de Aracruz (ES), na manhã desta sexta-feira, 25. As motivações da chacina são investigadas pela polícia.


Os ataques aconteceram nas escolas Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), por volta das 9h50min.


A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. Ele seria filho de um policial militar.

Em áudio vazado, um policial militar narrou a ação do atirador nas duas escolas.


“Tivemos um atentado cometido por um aluno, um adolescente, que estuda no turno da tarde no Colégio Bitti. Ele teria entrado na escola, na sala dos professores e também em outras salas, com uma pistola e vários carregadores. Atingiu seis pessoas e duas tiveram o óbito confirmado no local”, relata a gravação.


Em seguida, o adolescente saiu “em um veículo Renault Duster dourado e com placas tampadas, foi ao outro colégio. Lá, ele fez a mesma coisa, e atingiu cinco pessoas. Um óbito no local”.


 


Comments


bottom of page