A área S4 seria uma base secreta americana em Groom Lake, Nevada, próxima à Área 51. Sua existência foi revelada ao mundo pelo físico Robert Scott Lazar, que afirma ter trabalhado ali entre 1988 e 1989.
Imagem/Divulgação
Bob Lazar como é conhecido, afirmou ao mundo que a área S4 servia como esconderijo militar para etudo de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Bob ainda afirmou que viu nove discos voadores ali e chegou a fornecer detalhes sobre o modo de propulsão das naves.
Segundo Lazar, ele teria sido introduzido ao trabalho na S4 pelo Dr. Edward Teller e sua tarefa seria a investigação científica do sistema de propulsão de uma das nove aeronaves discoides.
Lazar teria investigado seu interior e descoberto que o elemento 115, chamado cientificamente de Moscóvio, seria seu combustível nuclear.
Ele afirma que o elemento 115 providenciou uma fonte de energia que produziria antigravidade sob um bombardeamento particular.
Como o intenso campo de força nuclear do elemento 115 seria adequadamente amplificado, o efeito resultante seria a distorção do campo gravitacional circundante.
Um veículo produzindo tal distorção poderia alterar sua própria relação com o espaço ao seu redor - permitindo-o encurtar dramaticamente a distância entre ele próprio e um destino mapeado.
Em 2004 um time de cientistas russos e americanos teve sucesso na produção do elemento 115 como um isótopo instável, confirmando a existência de tal átomo.
E de acordo com certas organizações de investigações de OVNIs, os experimentos com propulsão antigravitacional e engenharia reversa de espaçonaves extraterrestres estão certamente sendo executados em projetos militares secretos.
Comments