Gabrielly Mennas da Silva, morta pelo ex-companheiro - Foto/Divulgação: redes Sociais
Uma mulher, identificada como Gabrielly Mennas da Silva, de 30 anos, foi morta a tiros na noite desta última quarta-feira (4), em Colatina, cidade localizada no Noroeste do Espírito Santo.
O principal suspeito, de acordo com a polícia, é o ex-companheiro da vítima. O homem, após invadir a casa de Gabrielly, pulou o muro e fugiu após o crime.
Uma vizinha da vítima enviou um áudio para um parente dela, informando que o suspeito estava armado e tentando invadir a casa de Gabrielly. Alguns segundos depois, na gravação, é possível ouvir o som dos disparos.
"Tá aí na porta da sua irmã querendo invadir aí dentro. Ele está armado e falou que vai matar sua irmã. Olha só! Olha só! Meu Deus do Céu!", diz a testemunha.
Por conta de um vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver uma criança correndo pela escada da casa e, em seguida, Gabrielly aparece caindo, já ferida e com um celular na mão.
O vidro da porta quebrou após ser atingido por tiros. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o atirador fugiu em um carro de cor preta. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil De Colatina.
Commenti