Professora foi assassinada na manhã desta quinta-feira (24) – Foto: Arquivo Pessoal/Osvaldo Sagaz/NDTV
A professora auxiliar Alessandra Abdalla, de 45 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro quando estava perto da creche onde lecionava, localizada no bairro Tapera, em Florianópolis. A servidora pública municipal deixa uma filha de 21 anos.
Segundo informações apuradas pelo repórter da NDTV Osvaldo Sagaz, o fato aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (24). O suspeito é ex-companheiro da vítima e policial militar. Ele fugiu logo após o crime.
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) próximo à creche municipal onde trabalha, no bairro Tapera da Base, no Sul da Ilha; professora já havia realizado B.O contra o ex-companheiro
A professora havia descido do ônibus quando foi abordada pelo homem. Após uma discussão, ele disparou vários tiros de arma de fogo contra a mulher. Ela estava a poucos metros do local de trabalho, no NEIM (Núcleo de Educação Infantil Municipal) da Tapera, onde as aulas foram suspensas durante a manhã.
O homem fugiu do local em seguida. Por meio de imagens foi possível a identificar o suspeito, que fica lotado no 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Atualmente ele realizava trabalhos administrativos por conta de restrição do serviço operacional.
Segundo informações do Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis), o policial não aceitava o término do relacionamento e já havia ameaçado atirar nela anteriormente.
コメント