top of page
adautoribeirorepor

GIROFLEX: Ocorrência gravíssima em Itabuna nas imediações da Nestlé na BR-415 (05.09.22)


Adauto Ribeiro Repórter — Em atualização

 

ITABUNA — BR-415 — IMEDIAÇÕES DA NESTLÉ


Vídeo #1 de acidente na BR-415 gravado por populares


Incêndio de grandes proporções envolvendo veículos, provavelmente causado por acidente de colisão de veículos com quantidade de vítimas não informado ainda na BR-415, altura da Nestlé.


Vídeo #2 de acidente na BR-415 gravado por populares


O incêndio está sendo contido pelo Corpo de Bombeiro e as vítimas sendo atendidas por viaturas do SAMU.


Atualização:


Bombeiros tentam controlar fogo iniciado após batida entre duas carretas, em Itabuna.


Tudo aconteceu por causa de um animal no meio da pista, tendo como desfecho a colisão entre duas carretas carregadas, uma transportando papel e a outra transportava combustível.


Segundo testemunhas, foi possível ouvir diversas explosões, já que uma das carretas transportava combustível. A situação deixou o trânsito congestionado no local.


A energia foi interrompida para parte da localidade. Faltou energia em um condomínio que fica localizado próximo ao local do acidente.


Atualização:


Por meio de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que restabeleceu o fornecimento de energia para cerca de 99% dos clientes inicialmente afetados por interrupção causada após colisão de dois veículos, em trecho da BR-415, na cidade de Itabuna.


A empresa afirmou que encaminhou equipes ao local assim que foi acionada e detalhou que o restabelecimento do serviço aos clientes dos bairros de Ferradas e Nova Itabuna foi realizado através de manobras locais e remotas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba.


Até as 22h da segunda-feira, técnicos da Coelba aguardavam a conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiros para recompor a rede elétrica e normalizar o fornecimento a outros dois clientes que seguiam sem energia, por medida de segurança.


Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para organizar o fluxo de veículos.

 

Comentarios


bottom of page