Filhos do presidente continuam seguindo primeira dama; após resultados do segundo turno família presidencial ainda não se pronunciou
Ainda em silêncio a respeito dos resultados do segundo turno das eleições deste domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira dama Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir mutuamente no Instagram nesta segunda-feira (31), o fato tem ganhado repercussão nas redes sociais.
A família do presidente segue recolhida desde domingo à noite, após a confirmação de que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi eleito pela terceira vez presidente do país. Os filhos do presidente e a primeira dama ainda se seguem nas redes sociais.
Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O fato do presidente ainda não ter se pronunciado a respeito do resultado das eleições também tem gerado repercussões e comentários nas redes sociais.
Os filhos do presidente e a primeira dama também não comentaram a vitória de Lula.
O presidente deixou o Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (31) sem falar com a imprensa e apoiadores e seguiu ao Palácio do Planalto por volta das 9h30.
Embora tenha perdido a disputa pela reeleição, Bolsonaro ganhou em mais estados do que o adversário.
O atual chefe do Executivo obteve mais votos em 14 unidades da federação, e Lula, em 13. Roraima foi o estado em que houve a maior diferença, com 76,08% para Bolsonaro (213.518 votos) e 23,92% para Lula (67.128 votos).
Comments